segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Recursos Pé na Estrada

Viagens para participação em eventos e cursos:
1. Os cursos devem obrigatoriamente ter interface com a Educação. O aluno-candidato deverá apresentar uma justificativa escrita contextualizando o curso em sua formação de professor.
2. Para eventos, os alunos que receberão a ajuda para a viagem deverão obrigatoriamente apresentar trabalho na área de Educação, ou oferecer oficina/workshop com finalidade educativa circunscrita. Os professores das licenciaturas estarão disponíveis para orientar na elaboração de trabalhos, consulte-os.
3. Os trabalhos deverão ser produzidos com uma antecedência mínima de 30 dias do prazo da inscrição. 
4. Não têm direito aos recursos Pé na Estrada alunos que tenham se inscrito/matriculado em atividades como Cursos de Verão, Cursos de Inverno, Eventos promovidos pelos Cursos de Licenciatura, ou tenham sido reprovados por falta em disciplinas da área pedagógica. As listas de presença e inscritos encontram-se com os professores responsáveis por cada atividade.
5. Alunos que tenham participado de eventos ligados á Educação e/ou que sejam bolsistas PIBID, PET e Prodocência têm prioridade de obtenção de recursos. 


Intercâmbio Pé na Estrada (visita técnico-pedagógica a outra instituição)
1. Os alunos/candidatos devem seguir cronograma estabelecido pelos professores do curso que estiver promovendo o intercâmbio, assim como cumprir as regras por eles estabelecidas.
2. O item número 4 de "Viagens para Participação...." também vale para o Pé na Estrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário